Total de visualizações de página

domingo, 27 de março de 2011

Política???



Tem alguém aí com raiva de alguma coisa que você sabe que não está certa, todavia deixa como está? Esta frase parece já ter sido muito usada não é verdade? Pois é, talvez você ainda não esteja lembrado onde ouviu está frase, mas ao decorrer do texto vai lembrar.

Tem algo que você tem certeza de que está errado e certeza também de que era pra está certo se alguém fizesse algo que é a obrigação?  Com esta indagação eu quero chegar ao ponto da política.

Hoje a política no cenário nacional é motivo de chacota. Não era para ser bem assim. Enquanto países como Irlanda, Dinamarca, Finlândia tem bons políticos e se orgulham disto, aqui no Brasil a historia e diferente. Parece que nos orgulhamos de ter a política que nos temos. No entanto, nem todo mundo é assim e eu me orgulho do meu país por saber disto. Orgulho também de saber que temos políticos honestos trabalhando para mudar o estereótipo que hoje somos responsáveis por ostentar.

Mas será mesmo que você concorda com meu texto? Você acha que existe políticos honestos ou não? Você seria um político honesto? O QUE VOCÊ FAZ PARA MUDAR O CENÁRIO POLITICO QUE TEMOS HOJE NO BRASIL?






                                                                                                                                             @rodrigostaff

2 comentários:

  1. Existe uma pequena parte que tenta fazer o trabalho correto. Eu ainda creio nisso.

    http://boomnaweb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. São Poucos os Honestos.
    Segui , Comentei e CLiqei No Adsense
    fais no meu ?
    http://sentimentares.blogspot.com/
    Pf add msn : euszvoce@live.com para atualizações, pareceria e divulgaçoes

    ResponderExcluir