Total de visualizações de página

domingo, 27 de março de 2011

Começando...

Olá pessoal.

Esta é uma breve apresentação sobre o intuito de nosso blog. Discutimos aqui o quanto o pensar é proveitoso. Pensar sozinho já é bom, agora pensar em grupo e melhor ainda, então construímos este blog no intuito de juntarmos nossos pensamentos com os demais internautas. Qualquer pensamento é valido, visto que não atinja questões éticas das quais fica responsável o internauta que usa- las em mau senso.

Entender o que a vida proporciona é o que nos motivou a criar essa pagina e entender o que motiva as pessoas também se faz necessário, visto que a vida é o conjunto de pensamentos, que se chegaram até aqui.

Nosso objetivo desde já é a contribuição de todos com suas opiniões, sejam elas de qualquer natureza religiosa ou filosófica, nosso intuito não é gerar brigas, mas gerar discussões boas que só aumentem nosso nível de conhecimento.

Condenamos a verdade única, uma vez que todos podem inferir seus pensamentos  sem contudo afetar a dignidade de nossos participantes.

Também não só procuramos filosofias, opiniões também são validas seja qual natureza for, visto que não trataremos apenas de assuntos filosóficos ( aliás, tudo é filosófico rsrs ), mas qualquer opinião ou idéia será valida.

As melhores idéias que forem julgadas por nós e pelos demais internautas ganharam destaques e seus idealizadores reconhecidos em nosso blog.

                                     
                       Por:   Paulo Roberto e Rodrigo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário